O Instagram cresceu de um aplicativo para editar e retocar imagens, que podem ser compartilhadas online para que outros usuários do aplicativo possam apreciá-las, tornando-se, graças ao Facebook, a rede social com maior alcance entre as redes sociais no mundo. É por isso que muitas pessoas e marcas que querem se promover o usam para alcançar o maior número de pessoas possível.
Naquela época, aplicativos como o TopFollow faziam sentido para muitos usuários que viam uma oportunidade de ganhar curtidas e seguidores como uma forma rápida de ganhar visibilidade em uma rede social onde a concorrência era acirrada entre os usuários. Este aplicativo permite que você faça isso trocando moeda virtual dentro do aplicativo.
Ao concluir determinadas tarefas, os usuários poderão ganhar moedas, O objetivo é que as contas vinculadas possam ganhar seguidores suficientes para serem consideradas relevantes e também curtirem suas postagens, que aparecerão mais facilmente como sugestões de outros usuários da rede social.
Agora, o Instagram desencoraja essa prática, então quem optar por um aplicativo como esse deve considerar a possibilidade de algum tipo de punição
(ENTRE COM UMA CONTA FAKE)
Leave a Reply